untitled

Resultado de imagem para smoke tumblr

continuarei fazendo as mesmas coisas
vou continuar acordando às sete e meia
sentindo o gosto do seu beijo em minha boca
vou seguir perseguindo meus sonhos
batalhando pelas minhas pequenas conquistas diárias
vou continuar ouvindo aquela música triste que me faz lembrar outros tempos
seguir acreditando que minha profissão é um modo de fazer política
vou seguir pensando em fazer do meu mundo, um mundo melhor
é o que posso fazer agora
não vou deixar de escrever cartas nem rabiscos
não vou deixar de amar boa parte dos livros que já li
ou dos filmes que ainda não vi
não vou deixar de ser sedenta de vida
onde, todo dia, eu posso descobrir um universo novo
em cada esquina que eu virar nessa cidade
não deixarei de ser grata aos meus pais
também não deixarei de lhe ser grata, pelo que me foi dado gratuitamente
carinho não se pede, não gera dívidas
vou continuar fazendo as mesmas coisas de antes
pedalar por ruas vazias e tentar uma vida natural
independente de você estar ou ir
não vou deixar de sonhar. nunca.
amanhã ou depois, daqui uns meses ou anos
irei me apaixonar novamente
seja por você (boa sorte), outra pessoa ou por mim mesma
os dias irão passar, é verdade
e a memória tende a ajudá-los quando precisamos esquecer
conto com ela e seus fenômenos
transformar boas lembranças em saudade
faria tudo de novo, mas não é possível
tudo irá mudar, porque não posso ser mais a mesma de antes
e seguirei fazendo as mesmas coisas
só que de outra maneira

Comentários