Espelho

Imagem relacionada


Sim, eu sou difícil
Difícil e incomodada por viver no meio de tanta covardia
Sim! É difícil conviver comigo.
Quando nós nos conhecermos, vou cutucar suas feridas
Vou faze-las sangrar, vai doer, vai arder muito
Vou despertar todos os seus monstros
E vou fazê-los gritar em seus ouvidos, habitarem todos os seus sonhos
Vou convencer seus inimigos a visitarem sua consciência
Vou me tornar amiga do seu orgulho e da sua vaidade
Vou incentivar sua arrogância a te manipular, te dominar
Vou acariciar sua prepotência
Quando a gente se conhecer melhor, vou esfregar na sua cara todas as suas falhas
Todos os dias vou citar em voz alta todos os seus erros cometidos na vida
Será horrível me conhecer, você não irá gostar
Vou tirar seu sono, você vai chorar
É difícil lidar comigo
É difícil olhar para um espelho que unicamente mostra seu reflexo interior
Que só mostra tudo aquilo que você não quer ver
Você irá me odiar
Não vou te elogia ou te aplaudir
Não irei te parabenizar por nada
E eu vou suportar tudo isso pacientemente
Até que você se cure de si mesmo

Comentários